Curso Fidelização de clientes - FORMAÇÃO FINANCIADA

Carregar Eventos

« Todos os Eventos

Curso Fidelização de clientes – FORMAÇÃO FINANCIADA

Outubro 30 @ 7:00 pm

Curso Fidelização de Clientes

Curso com sessões online síncronas pela plataforma zoom!

Formação Financiada Para Ativos Empregados.

A procura de novos clientes não chega, para o sucesso de todas as empresas é FUNDAMENTAL fidelizar clientes!

Clientes fidelizados têm maior probabilidade de divulgar os seus produtos/serviços e atrair novos consumidores. Eles ajudam a "alavancar" a reputação de qualquer negócio!

Fidelizar clientes é criar parcerias na divulgação das marcas. Os clientes fieis são uma das maiores “mais valias” das empresas!

Fidelização de clientes, o que é?
A fidelização de cliente é um conjunto de procedimentos que são feitos pelas empresas para com seus clientes com o objetivo de os manter como clientes e fazer destes promotores dos seus produtos/serviços e atrair novos clientes.

Objetivos
Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.

Programa
Conceito e objetivos da fidelização
Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
Técnicas de fidelização
Ficheiro e o controlo de clientes
Instrumentos de aferição da satisfação do cliente

Destinatários: Ativos empregados com habilitação comprovada igual ou superior ao 9.º ano (até Doutoramento).
Duração: 25h
Horário: 6ªs 19h as 22h e Sábados das 9h as 12h
Investimento: 0€ (Formação Financiada)

 

Documentos necessários para inscrição:
Trabalhadores/as Dependentes:
• Ficha de inscrição;
• Dados do Cartão de Cidadão (nome completo, data de nascimento, número de identificação completo, data de validade, número contribuinte e número da segurança social). Caso o formando pretenda, pode entregar a cópia do documento;
• Curriculum Vitae
• Cópia do Certificado de Habilitações;
• Cópia do recibo de vencimento do mês anterior ao início da formação e dos meses em que a mesma decorre;
• Contrato de formando;
• Sempre que a Entidade Empregadora tenha sede fora da Região Centro, tem que emitir Declaração com indicação de Nome do colaborador, função, tipo de vínculo, horário de trabalho e morada do local onde o colaborador desenvolve a sua atividade (que obrigatoriamente tem que ser na Região Centro).

Trabalhadores Independentes:
• Ficha de inscrição;
• Dados do Cartão de Cidadão (nome completo, data de nascimento, número de identificação completo, data de validade, número contribuinte e número da segurança social). Caso o formando pretenda, pode entregar a cópia do documento;
• Curriculum Vitae
• Cópia do Certificado de Habilitações
• Declaração de Início de Atividade
• Cópia do recibo emitido no mês anterior ao início da formação. Caso não exista do mês anterior, solicita-se o último recibo disponível, assim como o recibo do mesmo mês do início da ação (ou o último disponível)
• Contrato de formando

Esta formação está inserida do Catálogo Nacional De Qualificações, UFCD 0355 - Fidelização de clientes - 25 horas
Este curso é promovido em parceria com a Associação Portuguesa de Ética Empresarial, APEE

 

 

 

 

 

 

Mais informações para:
[email protected]
234 184 109
910715470
Rua 31 de Janeiro, nº10
3810-192 Aveiro
(Junto ao Teatro Aveirense)

Detalhes

Data:
Outubro 30
Hora:
7:00 pm - 10:00 pm